quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Geração "Y"

  Meu pai escreve um artigo por semana para o jornal local "Opinião". Na minha opinião são artigos deveras muito bons, mas o aqui referido me agradou em especial.
  Eu havia planejado postar, meu irmão também, e ele foi mais rápido. Dado o fato, não há motivos para que a postagem não leve um link ao blog dele.
  Quem quiser comentar, portanto, comente lá. :P

É isso aí! Vale a pena ler, gurizada! Não por nada que ia parar no meu blog! :]
Boa leitura! o/
Para ler o artigo: Um Mirante Para Verstellen (clique aqui).

Um comentário:

  1. AHUAHAUAH, desculpa cara. Mas eu tinha que seguir a tradição do blog de postar coisas do pai, neh? ^^ Fico muito feliz por ter colocado o link para a postagem ilustrada lah do blog. Obrigado mesmo, cara! De verdade!!!
    O artigo tah mt bom mesmo! Vale a pena conferir!!
    Abraço!

    ResponderExcluir