domingo, 6 de junho de 2010

"Light up the darkness" – Quinta-feira, 26 de Fevereiro de 2009


Mais um daqueles surtos de imaginação que se tem olhando pro céu. xP

Já pararam pra ver o quanto a Lua faz diferença numa noite escura?

A maioria esmagadora dos povos da antiguidade cria que a Lua tinha luz própria, mas ela sempre testificou pela sombra nela projetada que sua luz não tem nada de sua.

Nem todos nós somos luz, mas se formos, sejamos como a Lua: iluminemos as trevas testificando sobre quem nos ilumina primeiro.

Ticiano Castoldi

3 comentários:

  1. wow! esse tá magnifico! engraçado, tinha pensado nisso para o próximo post! Isso porque noite passada eu decidi deitar lá na laje (não consigo lembrar de que nome tu chamou) e ver o céu!Parecia que os minutos se arrastavam e o brilho das estrelas se aproximava, se eu tivesse lido esse teu post antes, acho que teria demorado mais 45 minutos pensando na grandeza disso tudo!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um irmão muito sóbrio, que orgulho \o/, parabéns Tici, tua simplicidade e profundida podem fazê-lo parecido - ou superior - ao CS Lewis um dia ^^

    ResponderExcluir
  3. huioaehuioaehiuoeahiuoaehuiae
    Caraaaca!
    Valeu a generosidade! xP

    ResponderExcluir