domingo, 6 de junho de 2010

Saudações, mortais!



  Pois é. Há tempos eu estava querendo ressuscitar o blog. Há uns 2 meses até iniciei o processo, mas tinha que fazê-lo de novo, com um novo endereço, e travei na hora de escolher o nome. Aí deixei a idéia de lado, de novo.
Existem dois motivos para eu tê-lo feito agora:
  1 - Esses dias alguém me disse "vou fazer uma postagem pra ti", pensei: "Tchê! Eu tenho que reviver o meu, nem que seja pra retribuir umas dessas, qualquer dia".
  2 - Estou lendo o livro "O Problema do Sofrimento", de C. S. Lewis. Achei uma analogia tão interessante que transcrevi. Aí: "caraca, eu tenho que ter algum lugar onde por essas coisas... As pessoas tem que ler esses trecos legais". Pelos meus cálculos, será a quarta postagem a partir daqui, pois antes vou postar alguns textos antigos.

  É isso, gurizada! Pretendo fazer postagens decentes, não será só o diário de batalhas de um qualquer, ok?! xP

Um comentário: